Homepage Logística Newsletter

La Palette Rouge comemora 17 anos de atividade em Portugal

Por a 21 de Dezembro de 2017 as 16:44
Flávio Guerreiro, LPR Portugal

A empresa de pooling de paletes La Palette Rouge (LPR) está a comemorar durante este mês de dezembro 17 anos de presença no mercado nacional.

A empresa do grupo Euro Pool Systems especialista em pooling de paletes para o setor de bens de grande consumo disponibiliza em Portugal 2800 pontos de recolha e oito armazéns logísticos que asseguram a mobilidade e manutenção das 1,5 milhões de paletes que circulam diariamente em Portugal continental e ilhas.

Para Flávio Guerreiro, country manager da LPR para Portugal, “no ano em que celebra o seu 17º aniversário a servir o mercado nacional, a LPR Portugal apresenta-se ao mercado como uma empresa focada no serviço ao cliente, fazendo evoluir os valores e o modelo de gestão seguidos até aqui, onde se destacam a qualidade, a simplicidade e a proximidade, os três pontos essenciais que balizam a nossa atividade quotidiana”.

O volume de negócios da empresa, a nível global, ronda os 200 milhões de euros por ano, com 80 milhões de circulações em 14 países. Foi a primeira empresa de “pooling” de paletes a obter a certificação Programme for the Endorsement of Forest Certification (PEFC), garantindo que os clientes podem receber paletes provenientes de florestas geridas de forma sustentável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *