Data Center Homepage Newsletter

As marcas com melhor performance em 2017 segundo seniores e profissionais

Por a 20 de Dezembro de 2017 as 19:28

Numa altura em que se apuram as marcas premiadas da Escolha do Consumidor 2018, já são conhecidos os 17 vencedores dos selos Escolha Excellentia, Escolha Sénior e Escolha dos Profissionais.

A cadeia Recheio, da Jerónimo Martins, é a marca preferida dos profissionais na categoria de distribuição grossista. O selo Escolha dos Profissionais será atribuídos a outros oito vencedores, nas categorias de veículos comerciais, cuja vencedora é a Fiat Professional; de seguros  (Tranquilidade); de software de gestão (Sage); de carvão (Carvão Zero); de Tintas (CIN); de transformação de veículos (Verso Move); de coloração profissional (Inoa); e de vales refeição (Sodexo).

Já o selo Escolha Sénior, avaliação efetuada por consumidores com mais de 60 anos, vai ser atribuído à Médis (na categoria de sistemas de saúde), à GAES (centros auditivos), à Multiópticas (óticas) e o BPI (produtos bancários para séniores).

A cadeia Meu Super, da Sonae, venceu na categoria de supermercado de proximidade, no que diz respeito ao selo Escolha Excellentia. Dividida em quatro categorias (telecomunicações – vencedora é a Meo; seguros – Fidelidade; hospitais privados – CUF; além da anteriormente referida), esta distinção reflete não só uma avaliação por parte dos consumidores de produtos e serviços, mas também das “práticas e orientação internas das empresas para criar soluções para os consumidores”. Um processo que resulta da parceria da Consumer Choice com a consultora PSE.

Falta agora apurar as 128 marcas que, com base na sua performance em 2017, vão em 2018 carregar o selo Escolha do Consumidor, assim como o Top 25 das marcas premiadas que mais satisfazem. O evento anual de entrega de prémios acontece no próximo dia 17 de janeiro, em Lisboa.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *