FMCG Homepage Newsletter

Nova cerveja “especial” da Super Bock à venda nas lojas de chocolates Arcádia

Por a 13 de Dezembro de 2017 as 15:58
HyperFocal: 0

A Super Bock alargou a gama Seleção 1927 à nova cerveja Thames Porter.

A mais recente edição especial da marca apresenta um “sabor doce e torrado com notas de chocolate e café”, explica a Super Bock. Está disponível em bares e restaurantes selecionados e em todas as lojas Arcádia (Casa de Chocolates) do País – aqui numa edição limitada, que envolve no mesmo “pack” a nova cerveja e chocolates da retalhista, com o preço de 19,99 euros. Os mestres cervejeiros do grupo de Leça de Balio sugerem a nova cerveja para acompanhar “sobremesas de chocolate” além de outros pratos como “carnes vermelhas grelhadas”.

A Thames Porter é um tipo de cerveja que remonta a “Londres do início do século XVIII, criado para dar de beber aos trabalhadores dos portos do rio Tamisa, conhecidos como ‘Porters of London’”.

Todas as cervejas da gama Super Bock Seleção 1927 (atualmente estão no mercado as variedades Munich Dunkel, Bavaria Weiss, Bengal Amber IPA) são desenvolvidos em pequenos lotes na Casa da Cerveja, uma unidade de produção independente dentro das instalações da empresa que em novembro deste ano deixou de se chamar Unicer e assumiu a designação Super Bock Group.

A marca tem lançado edições sazonais e limitadas para esta gama de cervejas especiais e voltadas para a gastronomia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *