Distribuição Homepage Newsletter

Continente melhora receita de 36 produtos de marca própria

Por a 12 de Dezembro de 2017 as 12:56

Dias após o chumbo da “taxa do sal” na Assembleia da República, três entidades ligadas à saúde assinaram um protocolo de cooperação com a cadeia de hipermercados Continente. A saber: Associação Portuguesa de Celíacos, Associação Protetora dos Diabéticos de Portugal e Fundação Portuguesa de Cardiologia.

As entidades assumem através desta parceria o compromisso de contribuir para a promoção de uma alimentação saudável através do melhoramento dos produtos de marca própria da insígnia. Alimentos mais saudáveis, com menos açúcar, gordura e sal, mas, também, produtos para consumidores com necessidades nutricionais específicas.

Por ocasião da assinatura dos protocolos, que decorreu a 28 de novembro de 2017, no Mercado da Ribeira, em Lisboa, a insígnia de retalho alimentar da Sonae anunciou algumas medidas que está a implementar para promover uma alimentação saudável. O Continente levou a cabo uma reformulação e requalificação de 36 produtos da marca Continente, nomeadamente, nas categorias nas categorias de laticínios, bebidas, bolachas, sobremesas, compotas e snacks salgados.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *