Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Lidl abre restaurantes ‘pop up’ em Espanha para promover marca gourmet Deluxe

Por a 11 de Dezembro de 2017 as 15:26

A cadeia de supermercados Lidl escolheu as cidades de Madrid, Barcelona, Valência e Sevilha para expandir o conceito de restaurantes ‘pop up’, que inaugurou no ano passado na capital espanhola. Os espaços abertos ao público durante o período natalício querem provar que desfrutar uma refeição gourmet está ao alcance de todos os bolsos.

David Gracía, chef e assessor gastronómico da filial espanhola da cadeia retalhista alemã, desenvolveu um menu em exclusivo para estes restaurantes temporários que tem a particularidade de utilizar apenas produtos da marca gourmet do Lidl: a Deluxe, também à venda em Portugal.

No nosso País, a retalhista fez chegar aos lineares no mês de Natal 52 novos produtos desta marca que tem no total 180 produtos para refeições gourmet nos supermercados portugueses.

A partir de Espanha, a cadeia exportou para vários países da Europa cerca de 15 milhões de euros em artigos desta marca em 2017. O Lidl lançou nos últimos dez anos 2000 produtos no país vizinho com esta marca. Para este Natal, a Deluxe lançou 270 referências, 50% das quais são produzidas em Espanha.

Com esta ação, a rede de supermercados espera chegar a quatro milhões de pessoas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *