Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Fnac Portugal investiu este ano €7,5 milhões em 5 novas lojas

Por a 7 de Dezembro de 2017 as 11:40

A Fnac Portugal investiu este ano 7,5 milhões para abrir cinco novas lojas, cifra que representa mais quatro mil metros quadrados (m²) em superfície comercial e a criação de mais 100 empregos diretos.

A quinta loja do ano abre portas hoje, mesmo a tempo do Natal, no Fórum Montijo, e representa o terceiro ponto de venda da insígnia especialista em artigos culturais e de eletrónica no distrito de Setúbal. A unidade está preparada para servir os 227 mil habitantes daquela região e das localidades mais próximas.

Com uma área total de 1100 m2, a nova loja aposta numa oferta comercial com cerca de 18 mil referências, em produtos de livraria e papelaria, música e entretenimento e uma gama de tecnologia, com especial foco na inovação.

Oferece ainda o serviço “Clínica FNAC Express” para dar resposta às necessidades de instalação, reparação e diagnóstico de produtos de tecnologia, sobretudo smartphones e computadores.

“O Grupo Fnac Darty continua a investir no nosso País. É um eixo estratégico para continuar a implementar o plano de expansão para tornar a marca e os produtos acessíveis em todo o País”, sublinha Nuno Luz, diretor-geral da filial portuguesa.

A marca investiu ainda cerca de um milhão de euros em 2017 para remodelar as lojas localizadas no Colombo, Vasco da Gama, Chiado, Norte Shopping e Mar Shopping e para integrar uma nova área de negócio – Fnac Home – dedicada aos pequenos eletrodomésticos.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *