Distribuição Homepage Newsletter

Fnac inaugura pela primeira vez no Alentejo

Por a 21 de Novembro de 2017 as 12:25

Abre portas amanhã, dia 22 de novembro, a primeira loja Fnac no Alentejo. Com 10 500 referências para venda ao longo de uma superfície de 865 metros quadrados, revestidos por um conceito de “proximidade”, a 28ª loja da cadeia francesa em Portugal abre no Évora Plaza, também este o primeiro centro comercial a inaugurar, amanhã, no Alentejo.

Na Fnac, além de uma seleção de produtos de livraria e papelaria, música e entretenimento e de tecnologia, os consumidores da região têm também à disposição a Bilheteira, para compra de entradas em espetáculos, e o serviço “Clínica Fnac Express”, para atender a necessidades de instalação, reparação e diagnóstico de produtos de tecnologia, sobretudo smartphones e computadores.

A nova loja vai servir “cerca de 145 mil habitantes” daquela região alentejana. Em jeito de homenagem à histórica “cidade-museu” – Évora foi considerada Património Mundial pela Unesco em 1986 -, no novo ponto de venda há ainda espaço para um “Fórum”, cuja programação e agenda cultural “dá relevância às iniciativas locais e da região alentejana”, explica em comunicado a retalhista que pretende juntar naquele espaço, de forma gratuita, autores, criadores e artistas com os clientes.

Entre amanhã e até dia 21 de dezembro, os clientes da Fnac Évora podem aderir gratuitamente ao cartão de fidelização da retalhista. Para celebrar a abertura, o valor da adesão, de 15 euros, é ainda oferecido em cartão.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *