Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Loja online especializada em vinhos do Carrefour Espanha garante entregas em Portugal

Por a 17 de Novembro de 2017 as 13:26

O Carrefour tem uma loja online especializada em vinhos que oferece entregas em Portugal e Espanha, num período de tempo de entre 48 a 72 horas. A divisão espanhola da retalhista garante que os custos de entrega são “os mais baixos do mercado”.

A adega online (“Bodega Online”) foi lançada em julho pelo Carrefour Espanha com a garantia de que a cobertura das entregas expandiria nos meses seguintes a todo o território espanhol e Portugal. Segundo a imprensa espanhola, neste momento o serviço disponibiliza entregas em toda a Península Ibérica.

A loja conta atualmente com um sortido de 1200 referências, entre vinhos espanhóis e de outras origens, como Itália ou Chile. Até final do ano, a oferta deve chegar às 1500 referências e em 2018 às 2000.

O site pretende dar o mesmo conhecimento especializado que os consumidores encontram numa loja de vinhos tradicional, partilhando sugestões e conteúdos sobre os vários tipos de uvas ou detalhes especiais sobre diferentes castas e denominações de origem. “Assim, os consumidores podem encontrar o vinho que melhor responde ao que procuram, ao mesmo tempo que se tornam entendidos no assunto”, lê-se na página do Carrefour.

A categoria dos vinhos é “um eixo estratégico para o Carrefour pelo seu potencial de vendas, assim como pela capacidade de fidelização e diferenciação”, explica o responsável pela adega online, Sergio Tavira, citado pela Inforetail. “Queremos deixar bem claro que percebemos de vinho, que sabemos cuidar e que temos o vinho que o cliente procura”.

As entregas são garantidas a partir de um armazém com 700 metros quadrados, instalado em Alcobendas (Madrid), o qual foi “especialmente adaptado para armazenar e preservar vinhos”. Os produtos chegam aos consumidores em embalagens também propositadamente desenhadas, com abas para proteger as garrafas durante o transporte, e produzidas com cartão reciclado cuja impressão é feita com tintas ecológicas à base de água.

Além de vinhos, a loja dispõe de bebidas espirituosas, aperitivos e acessórios e as entregas são gratuitas em compras superiores a 120 euros ou acima dos 100 euros e pagas com cartão Carrefour Pass.

A loja está incorporada no supermercado online da cadeia em Espanha, que conta com 120 milhões de visitantes, mais de meio milhão de produtos e um milhão de bens vendidos por ano. Segundo a retalhista de origem francesa, é a “primeira plataforma de ecommerce a cobrir 98% da população espanhola”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *