Homepage Logística Newsletter

Grupo Ascendum assume distribuição de empilhadores Hyster em Portugal

Por a 15 de Novembro de 2017 as 10:26

A distribuição de empilhadores Hyster em Portugal está desde outubro passado nas mãos da multinacional portuguesa Ascendum.

A Ascendum Máquinas, divisão do grupo para distribuição de equipamento industrial, passou a comercializar a gama completa – que inclui desde pequenos porta-paletes a porta-contentores de 52 toneladas – da marca do Grupo Hyster-Yale.  A empresa sediada em Lisboa assume já a distribuição em Portugal da outra marca do grupo norte-americano, a Yale.

“A Ascendum é uma empresa conceituada que opera em vários setores e esperamos que, através de uma forte parceria e um plano de negócios comum, os equipamentos Hyster conquistem mais mercado em Portugal”, explica Harry Sands, diretor-geral para a região EMEA (Europa, Médio Oriente e África) da fornecedora de equipamento de movimentação de carga com sede em Cleveland, Ohio.

Fundado em 1959, o grupo português está presente em 14 países, com 1400 trabalhadores, operando no fornecimento de equipamentos de construção, industriais e de movimentação de cargas. É também concessionária dos automóveis Volvo e Mitsubishi, assim como dos camiões Volvo, e presta apoio técnico, manuntenções e outros serviços.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *