Distribuição Homepage Newsletter

Lojas Lidl recebem em dezembro 2ª coleção de roupa desenhada por Heidi Klum

Por a 13 de Novembro de 2017 as 16:11

A segunda coleção de vestuário do Lidl com assinatura da Heidi Klum chega às lojas no próximo dia 4 de dezembro. Chama-se #letscelebrate e pretende oferecer artigos indicados para dias festivos, numa altura em que se aproxima a época de consumo para o Natal e Passagem de Ano.

A coleção inclui peças básicas e artigos “trendy”, que permitem criar combinações para ocasiões festivas, como um jantar com família ou amigos, explica o Lidl em nota enviada à comunicação social. “Combina cores quentes e tecidos elegantes”, como o veludo e o cetim ou adereços como as lantejoulas e o pelo.

A insígnia alemã destaca na coleção “um sobretudo de inverno bordeaux em pêlo, um blazer azul em veludo ou um vestido de lantejoulas num tom rosa-claro, a combinar com uma estola em pêlo, a grande peça da moda”, afirma a cadeia.

A nova coleção apresenta peças de roupa com tamanhos que vão desde o 36 ao 44, e inclui também acessórios. Os preços variam entre os 9,99 e 29,99 euros.

Este é a segunda coleção de moda que resulta da parceria estabelecida entre o Lidl e a modelo e designer de moda alemã Heidi Klum. Além de ser chegar no início de dezembro a todas as lojas nacionais, estará disponível nas mais de 10 mil lojas da insígnia espalhadas por 27 países europeus e Estado Unidos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *