Minipreço conta as “mini” histórias de Natal dos portugueses
O Minipreço decorou o interior de um camião para refletir o ambiente de uma sala em época natalícia e convidou os portugueses a entrar e contar histórias de Natal, em versão “mini”.
A cadeia do grupo DIA lança agora a campanha de comunicação “Mini Histórias de Natal do Minipreço”, para a qual compilou momentos da viagem em que desafiou os consumidores a falar sobre “cheiros, sabores, pessoas, sítios e ambiências” associados ao Natal.
A sala revestida de camião esteve de portas abertas em Lisboa e Porto, recolhendo testemunhos de todas as faxas etárias e económicas, explica em comunicado Ricardo Torres Assunção, diretor de Publicidade e Comunicação do DIA Portugal.
A primeira história da iniciativa de comunicação já está disponível no website com o nome da campanha, no qual serão disponibilizados novos conteúdos todas as semanas. Trata-se da “mini” história de Maria Ribeiro Pinheiro, de 88 anos, que recorda “o Natal pobre” passado em casa dos pais em Amarante.