Homepage Logística Newsletter

CTT lança solução de entrega de encomendas em duas horas

Por a 8 de Novembro de 2017 as 12:03

Os CTT criaram uma solução que permite que os pedidos de recolha ou entrega de encomendas urgentes possam ser entregues no próprio dia, até duas horas, na cidade de Lisboa, através de uma aplicação.

A solução destina-se aos clientes com necessidades urgentes na realização de um serviço de recolha ou entrega de objetos. “Permite que de forma autónoma o cliente especifique o seu pedido, verifique a atribuição do pedido a um estafeta e faça seguimento através da funcionalidade de live tracking”.

Serão vinte e cinco o número de estafetas ligados a esta aplicação, prontos a receber ou a entregar uma encomenda no prazo máximo de duas horas.

A solução tem um portal web dedicado, no qual são executados estes pedidos, tratados de forma automática pela plataforma e alocados aos estafetas melhor posicionados para a sua realização, através de uma aplicação desenvolvida para o efeito.

A app foi desenvolvida em parceira com a empresa U2D, e vai ser testada em ambiente piloto, durante o período de seis meses, na região de Lisboa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *