Distribuição Homepage Newsletter

Auchan investe mais de €700 mil em instalações elétricas para novo Jumbo em Évora

Por a 6 de Novembro de 2017 as 18:50

A Auchan investiu mais de 700 mil euros nas instalações elétricas do novo hipermercado Jumbo, a inaugurar no Évora Plaza. A inauguração do primeiro centro comercial na região do Alentejo, pela mão da Ares Capital, foi adiada de dia 16 para dia 22 deste mês.

O projeto que abrange o fornecimento e montagem de quadros de energia e respetiva cablagem da nova loja Jumbo, assim como a implementação do sistema de som e iluminação da mesma, ficou a cargo da dte – instalações especiais. A empresa do grupo dst foi ainda responsável pela conceção, fornecimento e montagem do sistema de AVAC do hipermercado.

“Em termos de faturação esta obra representa uma fatia importante do bolo anual da dte”, adianta José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do grupo dst, acrescentando ainda que “esta obra reveste-se de grande importância para a empresa, já que é a primeira vez que participamos como entidade executante junto do grupo Auchan. Esperamos que, a partir do bom trabalho desenvolvido, a parceria seja para continuar”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *