Distribuição Homepage Newsletter

Sonae abre primeira clínica Dr. Wells no norte e segunda no País

Por a 20 de Outubro de 2017 as 17:12

A Sonae inaugurou esta quinta-feira o primeiro espaço de medicina dentária e estética Dr. Wells no norte do País e segundo a nível nacional. A abertura ocorreu no centro comercial Gaiashopping, em Vila nova de Gaia.

O novo formato de consultas médicas da Sonae acaba de estender a marca ao grande Porto, depois de ter estreado em maio deste ano no centro Colombo, em Lisboa. Em quatro meses, o espaço recebeu mais de 3600 consultas.

Segundo Inês Valadas, administradora no grupo Sonae, está prevista “a abertura de novas unidades até ao final do ano”. A próxima unidade Dr. Wells deve inaugurar na Avenida de Roma, em Lisboa, disse ao HIPERSUPER fonte do grupo.

A nova clínica Dr. Well’s, no GaiaShopping, tem um total de 20 colaboradores. Destes, dez são médicos – seis na área da medicina dentária e quatro na área da medicina estética.

Na área da medicina dentária, a unidade do Grande Porto conta com uma equipa multidisciplinar de médicos liderada por Gonçalo Seguro Dias, que garante um serviço especializado com diagnósticos e tratamentos integrais nas áreas da Implantologia, Prostodontia, Ortodontia, Dentisteria, Cirurgia Oral, Endodontia, Periodontologia e Higiene Oral.

Destaque para a parceria com Miguel Stanley, membro fundador da Digital Dentistry Society e da British Academy of Cosmetic Dentistry, que marcou já presença em programas como “Dr. Preciso de Ajuda” e “Dr. White”. O responsável irá prestar formação técnica e ser mentor dos médicos dentistas, partilhando conhecimentos e experiência em técnicas, materiais e tecnologias de ponta.

No que diz respeito à medicina estética, a equipa da nova clínica tem como orientador Miguel Andrade, disponibilizando soluções relacionadas com tratamentos de rejuvenescimento (preenchimento com ácido hialurónico, peelings químicos, entre outras), tratamentos e transplantes capilares, depilação permanente, entre outras.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *