Destaque Destaque Homepage FMCG Homepage Newsletter

Portuguesa Nuvifruits investe €750 mil para quintuplicar produção e relançar snacks Frubis

Por a 20 de Outubro de 2017 as 15:00

A portuguesa Nuvifruits acaba de investir cerca de “meio milhão de euros para quintuplicar a capacidade produtiva da fábrica de desidratação de fruta”. Com este investimento, a empresa pretende chegar a novos mercados de exportação da marca de snacks de fruta Frubis, na qual foram injetados outros 250 mil euros com vista ao rebranding, reorganização e alargamento da oferta.

“Estamos a apostar na internacionalização, prevendo-se a entrada nos mercados do Reino Unido, Benelux e Escandinávia, que vêm complementar os mercados onde a marca já está instalada – Espanha, França e Alemanha”, explica em comunicado David Mota, diretor-geral da Nuvifruits. A empresa do grupo Luís Vicente, ligado à produção e distribuição de fruta desde a década de 1960, prevê crescer “acima dos 30% em 2017, alcançando os quatro milhões de euros de faturação”.

Os snacks Frubis chegam agora aos lineares com uma nova imagem, pensada para “evidenciar a naturalidade dos produtos”. “É óbvio. É fruta” é o lema da nova estratégia de comunicação da marca nacional.

A renovada oferta divide-se nas gamas Natural – a qual integra três novas variedades (Maçã Verde, Pera Rocha e Coco), que se vêm juntar às já existentes Maçã Vermelha e Ananás – a gama Exotic abrange os sabores Morango, Maçã Canela e Pêssego, e a gama Choco inclui, para já, o sabor Morango, sendo que a empresa garante lançar “em breve algumas novidades”.

A agência portuguesa NOSSA foi responsável pelo “rebranding”, desenvolvimento do website, redes sociais e todos os materiais de suporte à campanha, inclusivamente nos pontos de venda.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *