Distribuição Homepage Newsletter

3ª conferência José Rousseau | Hipersuper: GEFCO, LPR, Paack, GS1 e Os Mosqueteiros debatem Logística comercial

Por a 20 de Outubro de 2017 as 11:55

Profissionais da GEFCO, LPR, Paack, GS1 e Os Mosqueteiros compõem o painel de oradores da terceira e penúltima sessão do Ciclo de Conferências José Rousseau 2017, que decorre pela manhã de 31 de outubro na Universidade Católica, em Lisboa. Logística Comercial é o tema.

À semelhança das duas primeiras conferências deste ano, o HIPERSUPER, enquanto  co-organizador do ciclo, traz um convidado especial para o alinhamento do programa. Artur Andrade, diretor de desenvolvimento de negócio da GS1 Portugal, aceitou o desafio do jornal para discursar sobre  logística comercial.

Por sua vez, o criador do ciclo, José Rousseau, especialista em marketing e consultor de distribuição, convidou José Costa Faria, Sales & Marketing director da GEFCO Group, para discursar na sessão. À mesa redonda juntam-se Isabel Caiado, country manager da Paack, Flávio Guerreiro, country manager da LPR, e Nuno Bastos, diretor de logística do grupo Os Mosqueteiros.

O Ciclo de Conferências José Rousseau realiza-se há quatro anos consecutivos, com quatro sessões anuais em que se pretende discutir temas de relevância para os negócios de retalho e grande distribuição. Este ano, as primeiras duas conferências debruçaram-se sobre os temas Maketing Zen e Estratégias Retalhistas Online e Offline. O ciclo termina a 22 de novembro com um debate sobre a Internacionalização da Distribuição.

Consulte a agenda aqui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *