Homepage Logística Newsletter

Luís Simões investe €5 milhões na renovação da frota de movimentação de carga

Por a 18 de Outubro de 2017 as 16:57
Luís Cunha, Diretor de Divisão / General Manager da Toyota; Fernanda Simões, administradora de Logística e Transportes da Luís Simões; Luís Freitas, diretor-geral de Logística da Luís Simões

A transportadora Luís Simões acaba de adquirir 300 novos equipamentos de movimentação de carga da marca Toyota, que representam um investimento de cinco milhões de euros. Os aparelhos passam por porta paletes, empilhadores frontais, retráteis e order pickers. São elétricos e destinam-se a equipar 14 centros de operações da empresa em território nacional. Destinam-se às diferentes operações logísticas da Luís Simões e da Espaçotrans, mas também à Reta, cuja atividade consiste na manutenção, reparação e venda de peças para pesados, venda e aluguer de semirreboques e aluguer de tratores.

A aquisição dos equipamentos está inserida na renovação da quase totalidade da frota de movimentação de carga, que a operadora leva a cabo. Até final do ano, a Luís Simões espera que 95% da sua frota em funcionamento tenha sido renovada.

A empresa pretende assim aumentar a segurança e produtividade da sua frota de movimentação de carga, assim como reduzir os custos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *