Homepage Logística Newsletter

Transportadora Klog inaugura investimento de €750 mil no Porto

Por a 17 de Outubro de 2017 as 15:18

A empresa portuguesa de logística e transportes Klog acaba de inaugurar no Porto as novas instalações que representam um investimento de 750 mil euros.

A nova infraestrutura situa-se entre a Maia, perto do aeroporto Francisco Sá Carneiro, e Vila do Conde. Com 6500 metros quadrados de armazém para as operações de “cross docking”, 25 portas de cais e 2000 metros quadrados de escritórios, as novas instalações posicionam-se como a filial da empresa para o Porto e contam com os serviços de todas as divisões da operadora logística (terrestre, marítimo, aéreo multimodal e logística contratual).

“Procuramos dar uma resposta com base em soluções globais, integradas e personalizadas, pelo que as novas infraestruturas vão ajudar-nos a fazer isso mesmo”, explica José Cardoso, administrador da Klog.

O investimento surge numa altura em que a empresa comemora cinco anos de atividade. Em 2016, a Klog faturou 41 milhões de euros e espera que o valor este ano cresça 34%. “Temos vindo a registar um crescimento muito sustentado, graças ao conhecimento aprofundado que detemos de vários setores como, por exemplo, alta tecnologia, têxtil, calçado, cortiça, materiais de construção, automóvel, mobiliário, entre outros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *