Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Grupo Dia lança aplicação digital “Cartão Minipreço”

Por a 17 de Outubro de 2017 as 18:46

O grupo DIA Portugal lançou uma nova aplicação digital “Cartão Minipreço”, através da qual os consumidores podem agregar descontos e cupões (até agora os clientes do grupo tinham acesso aos cupões em papel), efetuar listas de compras, visualizar quanto dinheiro gastam e poupam por mês e por ano, localizar a loja mais próximas, entre outras opções.

A aplicação vem dar suporte digital ao cartão de fidelização da dona das cadeias Minipreço e Clarel. Permite também à cadeia dar a conhecer as novidades de produtos, através de notificações enviadas para o telemóvel dos clientes.

“O lançamento desta nova app enquadra-se na estratégia de transformação digital da DIA Portugal, que permite melhorar os canais, processos, ferramentas e relacionamento com os nossos clientes, colaboradores e parceiros ”, sublinha Bruno Monteiro, diretor de Marketing, Comunicação e Digital do grupo em Portugal.

A nova ferramenta está disponível para transferência na Google Play (sistema Android) e Apple App Store (sistema operativo iOS).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *