FMCG Homepage Newsletter

Cerveja artesanal Brooklyn chega a Portugal pela mão da Unicer

Por a 17 de Outubro de 2017 as 14:34

Acaba de chegar a Portugal a marca norte-americana de cerveja artesanal Brooklyn. A Unicer, dona da Super Bock, tem a seu cargo a comercialização da nova marca de cerveja no mercado nacional.

Fundada em 1987 por Steve Hindy e Tom Potter, a Brookyln é fabricada no bairro de Nova Iorque que lhe dá nome e Portugal junta-se agora aos 15 países onde esta cerveja artesanal é vendida.

Em solo luso, a marca fica disponível em três variedades permanentes: Lager – a original, de cor âmbar -, East IPA – uma cerveja com um gosto de frutas e o “amargor da casa britânica ancestral do estilo India Pale Ale” – e a Naranjito – uma “American Pale Ale com inspiração mexicana”.

Os portugueses podem encontrar as novas alternativas em “bares e cafés que já propõem menus com diferentes estilos de cervejas artesanais”, explica em comunicado a Unicer, acrescentado que “a entrada em Portugal acompanha o atual movimento cervejeiro que se vive no País. Há uma tendência crescente no consumo de cervejas artesanais e uma expectativa de encontrar maior diversidade, com procura pelas cervejas artesanais importadas”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *