Distribuição Homepage Newsletter

Auchan abre terceiro supermercado de bairro em Lisboa

Por a 11 de Outubro de 2017 as 15:47

A Auchan Retail abriu hoje o terceiro supermercado “My Auchan” em Lisboa. Situada na Avenida Duque de Ávila,  a nova loja que se posiciona no conceito de “ultra proximidade” resulta de um investimento de um milhão de euros e permitiu a criação de 12 postos de trabalhos.

Com uma área de venda de 300 metro quadrados (m²), o espaço conta com uma linha de pagamento em balcão e oferece três zonas distintas: mercado, snacking (zona de refeições rápidas na loja) e produtos de grande consumo. A loja conta ainda com um serviço de entregas ao domicílio.

Este é o mais recente formato comercial lançado pela dona do Jumbo em Portugal. A primeira unidade abriu na Rua Pascoal de Melo, também na capital do País. Trata-se de lojas de bairro com horário alargado e uma dimensão que pode variar entre os 200 e os 500 m².

“Depois da abertura das duas primeiras lojas My Auchan (Rua Pascoal de Melo e Av. João XXI), esta terceira unidade dá seguimento à nossa aposta de abrir seis lojas até ao final do ano, fruto de um investimento total de seis milhões de euros”, sublinha Rui de Carvalho, Diretor Responsável Ultra Proximidade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *