Distribuição Homepage Newsletter

Berg: a marca de desporto da Sonae que exporta para 15 países

Por a 10 de Outubro de 2017 as 12:48

A marca portuguesa Berg Outdoor conquistou um novo mercado internacional. Chega ao comércio holandês no início de 2018 através de uma parceria com o Foras Sport, agente especializado no mercado de outdoor com mais de duas décadas de experiência naquele país.A marca de artigos para outdoor e desporto ao ar livre criada pelo grupo Sonae, com um portefólio de 350 referências, exporta artigos de vestuário, calçado e equipamento de outdoor e de “trail running” para 15 países

“A entrada na Holanda é mais um passo na estratégia de crescimento da marca e resulta do reconhecimento da sua oferta. A partir de Portugal, está a desenvolver produtos que cativam especialistas e consumidores em todo o mundo. A expansão é suportada por inovação ao nível do produto, conciliando qualidade, conforto, design tecnicidade e preço”, sublinha um comunicado da marca.

Desenvolver a presença nos mercados onde está presente, nomeadamente Portugal, Espanha, Alemanha e Itália, mas também expandir o “footprint” através da entrada em novos mercados, são os objetivos desta marca “made in” Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *