Distribuição Homepage

Aplicação de motivação de equipas dá prémio à Worten nos Portugal Digital Awards

Por a 25 de Setembro de 2017 as 19:28
Os jurados e os premiados a posar para uma fotografia de grupo.

O plataforma Winners, adotada desde 2016 pela insígnia  Worten, recebeu  o prémio “Best Digital Workplace” nos Portugal Digital Awards. A iniciativa promovida pelo Jornal de Negócios e pela IDC (International Data Corporation), distinguiu no passado dia 21 de setembro, no Museu do Oriente, em Lisboa, os  projetos e personalidades que se destacam na área da transformação digital.

A plataforma digital Winners foi introduzida em 2016 na cadeia de tecnologia da Sonae, em parceria com a Fractal Mind, A Winners promove a gestão e motivação dos colaboradores de loja,  incentivando, através de jogos e sistemas de bonificação, ao cumprimento dos objetivos individuais e de equipa.

“Este prémio só vem comprovar que, através de mecânicas de jogo criadas especificamente para a nossa área de negócio, conseguimos envolver as nossas pessoas, motivando-as, premiando-as, ao mesmo tempo que identificamos oportunidades de crescimento dentro da empresa”, declara Inês de Castro, diretora de Recursos Humanos da Worten Portugal.

A insígnia já tinha sido premiada na edição do último ano dos Portugal Digital Awards, com o projeto Worten Connected Homes, na categoria “Best Digital Product”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *