Homepage Logística Newsletter

Easyfairs reforça feira de logística com duas novas áreas: impressão e etiquetagem

Por a 22 de Setembro de 2017 as 14:43

A edição de 2018 da “Empack e Transport & Logistics”, da Easyfairs, vai integrar duas novas áreas de atividade: a impressão e etiquetagem. A feira já tem data marcada. Regressa à Exponor, nos dias 19 e 20 de setembro de 2018.

“A ‘Label&Print’ realiza-se já em cidades como Londres e Madrid, sendo apenas natural que chegasse a Portugal. Os nossos visitantes já tinham dado mostras de ser necessário existir uma porta maior para o setor da etiquetagem e impressão, uma vez que alguns dos nossos expositores são, de facto, dessa área”, explica Marina Uceda, diretora da feira dedicada ao setor de transportes e logística.

Os setores de impressão e etiquetagem permitem aumentar o espectro de empresas a participar no certame e a fomentar “networking” das empresas e profissionais presentes.

A terceira edição da “Empack e Transport & Logistics” fechou ontem portas com mais de 4 mil participantes. Com uma área de exposição 68% maior que no primeiro ano, contou com 140 expositores, 40 oradores e tem 60% da edição de 2018 já com ocupação garantida.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *