Distribuição Homepage Newsletter

Mercadona vai construir centro logístico na Póvoa de Varzim

Por a 21 de Setembro de 2017 as 11:42

A Mercadona vai erguer um centro logístico no Parque Industrial de Laúndos, freguesia do concelho de Póvoa  de Varzim, situada a cerca de 36 quilómetros de distância do Porto. A plataforma terá uma área coberta superior a 17 mil metros quadrados e começa a ser construída no início de 2018, revela a Lusa, citando fonte da empresa.

O centro irá abastecer as futuras lojas da retalhista espanhola em Portugal e parte das suas compras serão feitas localmente, adquirindo produtos “do dia” junto de agricultores da região. A construção deve ficar concluída no final do próximo ano, começando a operar em janeiro de 2019.

A cadeia de supermercados líder em Espanha chega a Portugal em 2019 com a abertura de quatro lojas, que representam um investimento de cerca de 25 milhões de euros e a criação de 200 postos de trabalho, além dos colaboradores contratados para cada uma das lojas. Dois dos espaços previsto já têm localização confirmada:  Canidelo, em Vila Nova de Gaia, e Matosinhos, também na zona do Grande Porto.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *