FMCG Homepage Newsletter

Schweppes tem nova liderança no mercado português

Por a 20 de Setembro de 2017 as 14:58
Carlos de la Revilla, diretor-geral da Schweppes Portugal

A Schweppes Suntory Iberia, que engarrafa e comercializa marcas como TriNa e Sunny Delight, nomeou Carlos de la Revilla como diretor-geral para Portugal.Licenciado em Ciências Económicas e Empresariais pela Universidade Complutense de Madrid e com mais de 20 anos de experiência nas áreas de marketing e comercial, Carlos de la Revilla começou a sua carreira profissional na Larios S.A. e posteriormente juntou-se ao grupo Pernod Ricard e La Casera S.A.

Em 2002 integrou a Schweppes Suntory España e, desde então, ocupou diversos cargos de responsabilidade nas áreas de marketing, vendas e trade marketing. Desde 2010, o novo líder do negócio da Schweppes em Portugal ocupava o cargo de diretor comercial para o canal Horeca.

“O mercado português é altamente dinâmico e com grandes perspetivas de desenvolvimento”, sublinha Carlos de la Revilla. “Precisamente com o objetivo de dar a este mercado a relevância que tem dentro da empresa, a Schweppes Suntory Iberia integrou o cargo de diretor-geral para Portugal no seu Comité de Direção”.

Nas duas unidades de negócio na Península Ibérica, a Schweppes Suntory Portugal e a Schweppes Suntory España , a empresa comercializa, engarrafa e distribui marcas como Schweppes, La Casera, TriNa, Sunny Delight e Joy, entre outras.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *