Homepage Newsletter Ponto de Venda

Retail Design Conference realiza-se pela primeira vez em Portugal

Por a 19 de Setembro de 2017 as 13:53
Francisco Vázquez, presidente 3gSmart Group

Lisboa recebe, pela primeira vez, no dia 26 de setembro a Retail Design Conference, organizada pelo 3g Smart Group, consultora espanhola, presente nos mercados ibérico e latino-americano, que presta serviços de “design” e gestão de espaços. O HIPERSUPER é media partner da conferência, que pretende reunir especialistas na área do retalho para discutir os desafios da transformação digital dos pontos de venda.

O evento que se realiza no Edifício Vodafone faz parte das 28 conferências internacionais que o grupo leva a cabo ao longo do ano em várias cidades da Europa e da América Latina.

Em Lisboa, são esperados no evento convidados como Beatriz Lara Bartolomé, CEO (Chief Executive Officer) da Imersivo; Miguel Sousa Major, Executive Officer da OKI BR Portugal, Alejandro Castillo, CEO & founder de rrbrand; Hélio Soares, CEO da UPP Partner e Francisco Vázquez, presidente de 3g Smart Group.

Segundo o grupo, pretende-se com esta iniciativa discutir conceitos e temas como “ecossistemas Retail no contexto digital, novos hábitos de compra e o seu impacto nos canais, transformação digital e omnicanalidade, inovação através do sentimento, ou o propósito da relação com o cliente”. Além disso, no evento será também apresentado o projeto Vodafone Retail Transformation, levado a cabo pelo 3g Smart Group nos últimos dois anos e que envolve cerca de 200 lojas em Portugal. A apresentação será seguida de uma visita à “Action-Store” da Vodafone.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *