Distribuição Homepage Newsletter

Maior hipermercado Continente do País celebra 20º aniversário

Por a 19 de Setembro de 2017 as 10:17

O hipermercado Continente instalado no centro comercial Colombo, em Lisboa, comemorou no último sábado (dia 16 de setembro) 20 anos de existência.

O espaço do Colombo é o maior hipermercado da Sonae no país, ostentando uma área superior a 11 mil metros quadrados.

Há duas décadas ao dispor dos lisboetas, concelho que conta atualmente com 12 lojas Continente (49 em todo o distrito), a loja emprega 433 colaboradores e conta com uma área de influência superior a 506 mil habitantes.

Nas palavras de Luís Tomás, diretor da Loja do Continente do Colombo, “desde 1997 que a loja Continente Colombo trabalha para conquistar a confiança dos clientes, para inovar e se destacar no mercado. Foram 20 anos de muitos desafios e crescimento contínuo, com grandes projetos e apostas revolucionárias”.

No último ano, o grupo da Maia converteu a loja em um “hipermercado do futuro”, conceito inspirado nos mercados tradicionais. A remodelação trouxe novas secções ao ponto de venda, como uma área dedicada à nutrição e produtos biológicos, uma garrafeira de vinhos “premium”, uma zona dedicada a especiarias e outra a frutas exóticas. Além disso, passou a oferecer uma nova galeria comercial, que dispõe dos serviços das insígnias especializadas da Sonae, nomeadamente, a Wells, a Bagga, a Note! e a Zu, assim como um serviço de florista. Atualmente, o hipermercado dispõe de 43 caixas de pagamento.

30 anos depois de inaugurar o primeiro hipermercado português, em Matosinhos, o Continente chega em 2017 às 250 lojas.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *