Distribuição Homepage Newsletter

Intermarché abre em Sacavém loja com conceito de “mercado tradicional”

Por a 19 de Setembro de 2017 as 12:33

O Intermarché inaugura hoje (19 de setembro) em Sacavém, criando 80 novos postos de trabalho na região da Grande Lisboa.

A nova superfície comercial da insígnia alimentar do grupo francês Os Mosqueteiros apresenta um novo conceito de loja inspirado em um “mercado tradicional”, explica em comunicado.

A nova unidade dispõe de uma área comercial de 1908 metros quadrados (m2), ao longo dos quais se pode encontrar “o mercado de frescos”, a padaria, o serviço take away com pratos tradicionais portugueses, produtos regionais e gourmet e uma garrafeira. Oferece ainda uma área dedicada ao animal, a “Universo Os Primeiros Mimos Bebé” – uma zona com uma gama alargada de produtos de puericultura -, cafetaria, e papelaria.

“Este novo conceito funciona como uma forma de comunicarmos alguns dos valores que nos distinguem, como a ligação às origens, ao tradicional e a proximidade com os clientes”, explica Vasco Simões, administrador do Intermarché. “Para recriar o ambiente de um mercado tradicional, recorremos a uma mistura de materiais que dão um toque de modernidade e frescura à nova loja”.

A insígnia prevê acrescentar “em breve” um posto de combustível ao novo ponto de venda de Sacavém.

O Intermarché conta atualmente com um parque de 245 lojas, tendo em marcha um plano de expansão (2015-2020) o qual aponta para a abertura de 63 lojas até 2020 e um investimento de 200 milhões de euros. O objetivo deste plano é chegar a 2020 com um parque de 294 lojas.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *