FMCG Homepage Newsletter

Sagres dá as boas-vindas aos turistas pela mão de familiares e amigos

Por a 14 de Setembro de 2017 as 16:21

A chegada a um novo destino é sempre um momento de grande espectativa. A cerveja Sagres quer tornar este momento ainda mais especial com a nova ativação no Aeroporto de Lisboa.

Em parceria com a JCDecaux Airport, a marca da Central de Cervejas oferece a todos os que aguardam a chegada de amigos e familiares, portugueses ou estrangeiros, a oportunidade de os receberam com uma mensagem personalizada de boas-vindas.

Na zona de chegadas do Aeroporto de Lisboa, um painel interativo de dimensões XXL irá exibir a mensagem “Bem-vindo a Lisboa”, em várias línguas, com o nome do viajante. Para isso, é necessário enviar uma mensagem de texto com nome do destinatário da mensagem, que surge no painel durante um período máximo de 15 minutos.

Esta ação decorre no âmbito da iniciativa que a cervejeira implementou recentemente no aeroporto de Lisboa, o “The Beertionary by Sagres”, que tem como objetivo dar as boas-vindas a todos os turistas que chegam à capital, ensinando-lhes algumas palavras e frases em português.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *