Homepage Newsletter Ponto de Venda

Novo POS da HP promete revolucionar experiência de compra em loja

Por a 14 de Setembro de 2017 as 13:09

POS HP

 

Na transformação digital das indústrias de retalho e logística, o dispositivo de ponto de venda será crítico para a experiência dos
clientes. Para dar resposta ao desafio, a HP Inc. lançou o novo sistema de ponto de venda ElitePOS.

A tecnológica ouviu clientes e parceiros de retalho e logística lançar o novo equipamento que se adapta a vários ambientes comerciais e de logística e faz uma aposta reforçada na segurança, numa altura em que crescem os ataques por parte de “hackers” a estes dispositivos.

O ElitePOS apresenta um design modular, diferente dos terminais clássicos, regra geral utilizados em ambientes de retalho. “O seu design é também funcional, suportando cenários de utilização que vão além do checkout: permite fazer compras mais rápidas e fáceis tanto para os clientes como para os colaboradores de loja que os assistem. Os cenários de utilização incluem sinalização interativa, atendimento e aplicações de autoatendimento, como um ‘check-in’ de clientes e acesso a ofertas de produtos adicionais”, explica a HP.

HP

Para os retalhistas que procuram um balcão limpo ou precisam de maior versatilidade na colocação do terminal de ponto de venda, o
ecrã pode ser separado da base para uma maior versatilidade no posicionamento do equipamento.

As empresas que procuram tecnologia para complementar a experiência com a sua marca podem combinar os equipamentos e os acessórios para uma maior personalização e flexibilidade. “A atenção aos detalhes – que incluem opção de impressora de recibos, que se integra no suporte da coluna, e  de um leitor de banda magnética incorporado no ecrã – cria um espaço de balcão limpo na loja”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *