Homepage Logística Newsletter

Nova gama de carrinhas de entregas personalizáveis da MAN chega a Portugal

Por a 13 de Setembro de 2017 as 15:52

A produtora de veículos comerciais MAN vai alargar a Portugal a nova gama TGE, que oferece várias opções de carrinha para transporte de mercadorias.

A nova gama representa para a marca de veículos pesados do grupo Volkswagem o alargamento dos seus serviços orientados para o cliente do setor dos camiões a toda a classe dos transportes e, quatro meses após ser lançada, em simultâneo, na Alemanha, Áustria, Suíça e Holanda, chega agora a novos mercados europeus, nomeadamente, Portugal, Bélgica, Dinamarca e Reino Unido.

A TGE compõe-se por uma carrinha de entregas fechada e outra aberta com janelas, apresentando opções de chassis com cabine simples e dupla.

Assim, os clientes podem personalizar a viatura consoante as tarefas a que se destina, tendo as duas opções de distâncias entre eixos, três de alturas de tejadilho e três possibilidade de comprimentos diferentes. Conforme a combinação escolhida, o espaço de carga da carrinha pode ter um volume máximo de 18,4 metros cúbicos (m³).

As várias modalidades conferem à solução de transporte um peso total entre as três e as 5,5 toneladas. Dependendo do peso do veículo pretendido, o cliente pode optar também por tração dianteira, traseira ou integral, em combinação com uma caixa manual de seis velocidades ou uma caixa automática de oito velocidades.

Com motores a diesel de 1968 cc, com quatro diferentes níveis de potência disponíveis, as viatuas incluem ainda funcionalidades se segurança e assistência ao motorista como, por exemplo, o sistema de assistência à travagem de emergência (EBA) e o opcional controlo de velocidade de cruzeiro adaptativo (ACC).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *