Homepage Newsletter Produção

Deloitte e HP firmam parceria para incorporar impressão 3D na produção industrial

Por a 1 de Setembro de 2017 as 17:52

A Deloitte e a HP firmaram uma parceria para levar as soluções de impressão 3D às empresas industriais que procuram da resposta à transformação digital.

Desta forma, a Deloitte, que tem ajudado os seus parceiros a aplicar a estratégia de negócios digitais em projetos industriais, vai associar as soluções e ferramentas da tecnologia Jet Fusion 3D Printing da HP aos seus projetos de preparação da indústria para a quarta revolução industrial, aplicando a impressão 3D em ambientes de produção de grande escala. “O objectivo é fomentar a inovação, acelerar o período de comercialização, reduzir custos e desperdícios, e ajudar as empresas a competirem de forma mais eficaz na atual economia global”, explicam em comunicado as empresas.

“Nenhum setor da economia global está a passar por uma transformação tão radical como o que representa os 12 triliões de dólares da indústria de produção”, afirma Dion Weisler, President and CEO (Chief Executive Officer) da HP.

As soluções de impressão 3D da tecnológica já estão integradas na produção de empresas como a BMW Group, a Jabil, a Johnson & Johnson e a Nike, entre outras, assim como em várias agências de serviços de produção na América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico.

Por sua vez, a Deloitte detém um ecossistema de parceiros digitais, incluindo a Amazon Web Services (AWS), Cloudera, Dassault Systèmes, Google Cloud, SAP e Siemens, para ajudar os clientes a acelerarem as suas transformações digitais, desempenhando um papel importante no apoio às organizações para uso da tecnologia de impressão 3D nas suas redes de fornecimento.

A parceria começará nos EUA e expandirá a outras geografias e está inserida no acordo de colaboração contínua através do qual pretendem disponibilizar soluções que combinam os recursos de transformação de negócios da Deloitte com as ofertas de impressão gerida, dispositivos-como-serviço (DaaS), mobilidade comercial e a segurança empresarial da HP.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *