Homepage Newsletter Produção

“Maioria” dos distribuidores adere à nova marca que certifica porco português

Por a 24 de Agosto de 2017 as 17:32

Após o lançamento da primeira marca de certificação da carne suína 100% portuguesa, a Porco PT, a Federação Portuguesa de Associações de Suinicultores (FPAS) prepara-se para correr o País de norte a sul para dar a conhecer o projeto que nasceu para dar resposta à crise vivida no setor nos últimos dois anos.

“Dois meses após o lançamento da carne de porco certificada, não podíamos estar mais satisfeitos. A maioria da distribuição moderna aderiu ao programa e é visível a satisfação dos consumidores, quer ao nível da qualidade superior que o produto apresenta, quer em termos de identidade de uma oferta 100% portuguesa”, disse ao HIPERSUPER Vítor Menino, Presidente da Federação Portuguesa de Associações de Suinicultores.

Sob o mote “Dê o porco ao manifesto – Escolha o que é nosso”, o roadshow terá início na cidade de Chaves, no próximo dia 4 de setembro, com objetivo de mostrar os benefícios de adesão ao programa de certificação da carne de porco.

O roadshow que irá prolongar-se até outubro passará ainda pelas cidades de Guarda, Lousada, Leiria, Montijo, Évora e Loulé.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *