Distribuição Homepage Newsletter

AKI lança plataforma para descobrir talento português

Por a 17 de Agosto de 2017 as 10:52
Pedro Morais Barbosa, responsável de Comunicação Interna e Institucional do AKI
Pedro Morais Barbosa, responsável de Comunicação Interna e Institucional do AKI

A cadeia de distribuição de bricolage AKI, que pertence ao grupo ADEO, lançou um site para captar novos talentos em Portugal. Através da plataforma, a retalhista partilha as ofertas de trabalho, a sua cultura empresarial e exibe o ambiente que se vive na empresa eleita este ano como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal.

“Acreditamos que os colaboradores são uma peça essencial para o sucesso e por isso estamos todos envolvidos na construção de uma empresa melhor”, sublinha Pedro Morais Barbosa, responsável de Comunicação Interna e Institucional do AKI.

O acesso à plataforma é intuitivo e está adaptado à versão mobile. “Trata-se de um site que fala a linguagem dos próprios candidatos, criando unidade e proximidade com quem procura conhecer melhor e saber das oportunidades na empresa”.

Atualmente, a cadeia emprega 1350 colaboradores e tem como objetivo atingir os 2000  até 2021.

2 comentários

  1. Aki

    18 de Agosto de 2017 at 19:47

    Que palhaçada.
    Esta empresa escraviza os seus empregados. Obrigados a trabalhar horas extras sem serem pagas. É tudo uma fachada.

  2. Rui Marcelino

    18 de Agosto de 2017 at 15:24

    Excelente empresa que troca o conhecimento dos colaboradores mais velhos por colaboradores mais jovens, mais baratos, sem mentalidade da empresa, sem cultura da empresa.
    Empresa que deixou de acreditar nos seus quadros e sente a necessidade de lançar estes projetos para ir buscar talentos lá fora quando os tem lá dentro.
    Eu fui vitima deles, ao fim de 22 anos de empenho a 200% fui mandado para a rua sem nada.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *