Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Fnac lança nova área de negócio em Portugal

Por a 16 de Agosto de 2017 as 11:09

A Fnac lançou uma nova área de negócio em Portugal. Chama-se “Fnac Home” e marca a entrada da cadeia francesa de distribuição de bens culturais, tecnológicos e de lazer no mercado de eletrodomésticos em Portugal, setor avaliado em 250 milhões de euros, nas contas da distribuidora.

A retalhista francesa de distribuição de bens culturais, tecnológicos e de lazer adquiriu em julho de 2016 a Darty, cadeia francesa especializada em eletrodomésticos. Depois de em julho inaugurar a nova divisão de loja  “Fnac Home” em Espanha, a cadeia estreia agora a venda de eletrodomésticos no mercado português, concretamente na loja do Centro Comercial Colombo, em Lisboa.

Ainda este ano, o novo conceito “Home” vai estar presente em cinco das 26 lojas que a distribuidora opera no mercado nacional.

A Fnac planeia abrir cinco lojas ainda este ano e outros tantos espaços comerciais entre 2018 e 2019,  investimento estimado “entre os oito e os dez milhões de euros”, disse ao semanário Expresso Cláudia Almeida e Silva, presidente da cadeia de distribuição.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *