FMCG Homepage Newsletter

Unilever contrata soluções da Accenture para otimizar gestão de operações

Por a 11 de Agosto de 2017 as 11:19

A Unilever contratou as soluções “cloud” da Accenture, as quais vão permitir à gigante do grande consumo gerir as operações comerciais e de marketing das suas 400 marcas através de um único sistema.

A multinacional anglo-holandesa vai implementar as soluções Cloud TPM (Trade Promotion Management) e Cloud RE (Retail Execution). As ferramentas, desenhadas pela tecnológica Accenture em colaboração com empresas internacionais de bens de consumo, proporcionam um “software” integrado que reúne todos os processos de vendas e operações da empresa.

Além disso, a empresa também proporcionará à dona de marcas como Olá, Lipton, Dove, Calvé, Planta ou Skip, o serviço NewsPage – um sistema de gestão para a rede de distribuição, que permite otimizar o inventário e obter dados das suas vendas através de todos os fornecedores e distribuidores. este serviço começará a ser usado no mercado indiano.

Construídas sobre a plataforma da Salesforce, a Cloud TPM e Cloud RE ajudam, quer novos quer clientes mais antigos, segundo a Accenture, a integrarem as suas aplicações móveis, a unificar a informação de “front” e “back office” e a impulsionar as atividades comerciais e de vendas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *