Distribuição Homepage Newsletter

Microsoft, IBM e Azul Systems: as primeiras confirmações para a Porto Tech Hub 2017

Por a 10 de Agosto de 2017 as 15:12

Simona Cotin da Microsoft, Benjamin Fuentes da IBM e Simon Ritter da Azul Systems são os primeiros oradores confirmados para a terceira edição da Porto Tech Hub Conference, evento realizado em parceria entre as empresas Blip, CRITICAL Software e Farfetch.

Realiza-se no próximo dia 20 de setembro a conferência que pretende reunir a comunidade tecnológica no Porto. Este ano, o evento terá lugar no Centro de Congressos da Alfândega da Invicta, onde são esperados oito oradores para abordar temas que vão desde o conteúdo técnico até às tendências tecnológicas, passando por perspetivas mais abrangentes sobre as tecnologias de informação, explica em comunicado a organizadora Porto Tech Hub, associação criada em 2015 pelas empresas Blip, CRITICAL Software e Farfetch.

Este ano, o evento espera receber mais de 1000 espetadores. “No ano passado tivemos 650 pessoas no Hard Club e uma procura largamente superior à nossa capacidade, pelo que este ano optamos por um local maior. Por outro lado, entendemos abandonar a realização de conferências em simultâneo, para permitir que todos os participantes possam ouvir todas as talks”, dá conta Paula Gomes da Costa, presidente da associação.

Na última edição, a conferência contou com a participação de “speakers” nacionais e internacionais de empresas como a Google, Spotify, The Guardian, Facebook e Ebay.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *