Distribuição Homepage Newsletter

Zara lança serviço de entregas no mesmo dia

Por a 3 de Agosto de 2017 as 16:03

A Zara lançou o serviço de entregas no mesmo dia em Espanha.

A insígnia da Inditex alargou a conveniência das compras realizadas na sua loja online, juntando-se a retalhistas, como a Amazon ou o El Corte Inglés, que já oferecem aos espanhóis a opção de receber a sua encomenda no mesmo dia da compra efetuada.

Segundo a publicação espanhola Inforetail, o serviço expresso da Zara está, para já, disponível apenas para entregas em Madrid e compras efetuadas antes das 14 horas, de segunda a sexta-feira. O custo associado é de 5,95 euros.

O  HIPERSUPER apurou que a startup Paack,  que entrou este ano no mercado nacional, está a trabalhar com a Zara e outras insígnias de moda do mesmo grupo para disponibilizar entregas no mesmo dia, não só em Madrid mas também em outras cidades espanholas. A empresa, que disponibiliza os seus serviços também ao El Corte Inglés em Espanha, oferece um software de gestão de stock, conectando as plataformas de ecommerce a estafetas locais, de forma a garantir entregas de encomendas em, no mínimo, duas horas. Saiba mais aqui (premium).

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *