Distribuição Homepage Newsletter

Michael Kors compra marca britânica de luxo Jimmy Choo

Por a 25 de Julho de 2017 as 11:57

A marca global de luxo de origem norte-americana Michael Kors anunciou a compra da também marca de luxo Jimmy Choo, fundada em 1996, em Londres, no Reino Unido, por cerca de mil milhões de euros. A Jimmy Choo é especialista em calçado e opera 560 pontos de venda um pouco por todo o mundo. É conhecida por ditar as tendências de glamour no mercado global de calçado.

Com esta aquisição a Michael Kors, que comercializa roupas, malas e acessórios, complementa assim o seu portefólio com calçado de luxo.

John D. Idol, Chief Executive da empresa que deve o nome ao estilista Michael Kors, revelou que Pierre Denis, Chief Executive da Jimmy Choo, e Sandra Choi, Diretora Criativa, vão continuar a desempenhar estas funções após a aquisição.

“As duas empresas partilham a mesma visão no que diz respeito ao estilo e às tendências no mercado de luxo. A nossa herança histórica está na base da fundação da Jimmy Choo. Juntas, as marcas vão continuar a partilhar esta visão junto dos consumidores globalmente”, explicou John D. Idol à imprensa internacional.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *