Distribuição Homepage Newsletter

Makro lança serviço de personalização de cozinhas profissionais

Por a 21 de Julho de 2017 as 16:12

A Makro acaba de lançar um novo serviço de cozinhas profissionais desenvolvidas à medida para os clientes do canal Horeca.

As dez lojas que compõem a cadeia grossista em Portugal vão passar a apresentar, em exposição permanente, uma cozinha profissional “completamente equipada”, além de oferecerem um serviço para instalação das mesmas no estabelecimento dos clientes.

Assim, os clientes do canal Horeca (hotéis, restaurantes e cafés) podem pedir gratuitamente um orçamento e, através de um projeto desenvolvido em 2D, aceder à visualização do protótipo da cozinha profissional que desejam. O que lhes permite perceber a localização dos materiais, aparelhos e utensílios, e experimentar soluções diferentes até chegar à solução que mais se adequa às suas necessidades.

Os clientes poderão também usufruir do serviço de entrega e montagem a cargo de profissionais da Makro, os quais poderão também deslocar-se previamente ao local para um maior aproveitamento da área e ajustes necessários ao projeto.

Além disso, o equipamento em inox pode ser executado por medida, sendo que a insígnia do grupo alemão Metro disponibiliza mobiliário da marca bracarense Climainox, que fabrica em exclusivo para hotelaria.

As cozinhas permanentes já se encontram integradas nas lojas de Alfragide, Matosinhos, Palmela, Braga e Cascais. Em meados do próximo mês de setembro estarão disponíveis em Gaia, Albufeira, Faro, Leiria e Coimbra.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *