Homepage Logística Newsletter

Fábrica da Jungheinrich comemora 50 anos com um milhão de empilhadores produzidos

Por a 19 de Julho de 2017 as 16:21

A fornecedora de equipamento de movimentação de carga Jungheinrich comemorou o 50º aniversário da fábrica de Norderstedt, na Alemanha, com a chegada a um milhão de equipamentos produzidos na unidade.

A operadora sediada em Hamburgo está a festejar os 50 anos da sua fábrica mais antiga fora de Hamburgo, onde está sediada. O ponto alto das festividades foi o descerramento do milionésimo empilhador produzido no local, pelas mãos das filhas do fundador da empresa, Friedrich Jungheinrich.

“A fábrica de Norderstedt é mais velha do que a própria cidade de Norderstedt, que só foi fundada três anos mais tarde que a abertura da unidade”, comenta Hans-Georg Frey, presidente do conselho de administração da Jungheinrich.

Em 2016, saíram 47 380 equipamentos das linhas de montagem da fábrica com 214 mil metros quadrados que, desde 1967, já recebeu mais de 230 milhões de euros em investimentos por parte da operadora alemã.  A unidade produz stackers eléctricos, empilhadores de mastro retráctil e order-pickers de elevação baixa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *