Distribuição Homepage Newsletter

Os novos Secretários de Estado da Indústria e da Internacionalização

Por a 14 de Julho de 2017 as 15:59
Ana Teresa Lehmann e Eurico Brilhantes Dias

Ana Teresa Lehmann é a nova Secretária de Estado da Indústria e Eurico Brilhante Dias assumiu a função  de Secretário de Estado da Internacionalização, na sequência da exoneração de sete responsáveis do Governo. 

São os novos Secretários de Estado das pastas com maior influência para a dinamização do tecido empresarial português: da Indústria e da Industrialização.

Ana Teresa Lehmann, que vem substituir João Vasconcelos, é presidente da Invest Porto, entidade de apoio a investidores no Porto criado pela Câmara Municipal da cidade, professora na Universidade do Porto e na Porto Business School e ex-vice-presidente da CCDR-Norte (Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte).

Já na pasta da Internacionalização, inserida no Ministério dos Negócios Estrangeiros, Jorge Costa Oliveira é substituído por Eurico Brilhante Dias, professor no ISCTE, deputado na Assembleia da República desde 2015 (PS) e já pertenceu, entre 2010 e 2011, aos quadros de administração da AICEP (Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *