FMCG Homepage Newsletter

Quinta do Piloto lança dois “blends” raros de moscatel

Por a 12 de Julho de 2017 as 15:30

A Quinta do Piloto, em Palmela, lançou um Moscatel de Setúbal e um Moscatel Roxo na gama Coleção da Família. Desde a sua fundação, no início do século XX, que a família Cardoso reserva as melhores barricas de moscatel para lançar néctares únicos.

Filipe Cardoso, que lidera a quarta geração no comando da Quinta, apresenta agora dois blends raros, engarrafados com a marca Quinta do Piloto Coleção da Família. Com uma produção limitada a 25 garrafas por ano, de cada um, os moscatéis estão à venda nas lojas de especialidade. O Moscatel de Setúbal está disponível por 900 euros, enquanto o  Moscatel Roxo custa 650 euros.

A empresa lançou também as novas colheitas da gama Piloto Collection: quatro vinhos varietais, de pequenas quantidades, que pretendem expressar o melhor da cada casta – Moscatel Roxo, Síria, Touriga Nacional e Cabernet Sauvignon.

Na gama Quinta do Piloto lançou o Denominação de Origem (DO) Palmela (branco e tinto) e dois DO Setúbal – Moscatel Superior 2011 e Moscatel Roxo Superior.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *