Distribuição Homepage Newsletter

Makro reúne maiores fornecedores em Lisboa para apresentar estratégia

Por a 10 de Julho de 2017 as 12:42

A Makro, filial portuguesa do grupo alemão Metro, reuniu cerca de 100 fornecedores da empresa em Portugal no “Makro Suppliers Meeting” 2017, que decorreu em Lisboa. A distribuidora grossista recebeu os seus maiores fornecedores nacionais e internacionais  para apresentar as linhas estratégias dos próximos anos.

Os pilares do desenvolvimento e sustentabilidade do negócio, assim como os maiores desafios que o setor da distribuição e o canal de hotelaria e restauração enfrentam, foram temas chave neste encontro.

“É  um grande orgulho organizarmos um evento desta dimensão em Lisboa e podermos contar com alguns dos mais importantes fornecedores locais e internacionais das nossas lojas, num total de 10 a nível nacional”, sublinha Sílvia Lopes, diretora de Marketing e Comunicação da Makro Portugal.

“Num encontro, que se pretende realizar regularmente, é nosso objetivo partilhar a posição e estratégia face ao mercado, bem como abordar temas que consideramos atuais, relevantes e pertinentes para o setor da distribuição, destacando o segmento de hotelaria e restauração, para o qual os produtos, soluções e serviços se encontram fortemente direcionados”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *