Distribuição Homepage Newsletter

Nasceu a maior cadeia de retalho de fotografia do País

Por a 21 de Junho de 2017 as 11:29
Fotosport

O processo de fusão da Fotosport e da Citylab está concluído dando origem à maior cadeia de retalho de fotografia do País. A Fotosport absorve as lojas que até agora operavam sob a marca Citylab, e opera um total de 41 lojas espalhadas por Portugal Continental e Arquipélago da Madeira, com um volume de negócios agregado de 3 milhões de euros.

“Este momento é o culminar de um processo que se iniciou há alguns anos, primeiro através do acompanhamento da atividade da Fotosport, partilhando ideias e uma visão para o mercado de fotografia que enfrentou imensas dificuldades no início do século, com a queda dos serviços analógicos e alteração dos hábitos de consumo para serviços digitais. Agora, decidimos juntar forças para ultrapassar estes constrangimentos e contribuir para o crescimento do mercado da fotografia em Portugal”, explicou José Veríssimo, principal acionista da Equation, empresa que detém a Fotosport.

A estratégia passa por potenciar a expansão da rede nacional e as sinergias criadas. “As novas lojas vão responder com inovação e inconformismo aos desafios do setor, nomeadamente permitindo a impressão de fotografias a partir de um smartphone, mesmo que o cliente não se encontre no espaço físico da loja. Vão apresentar ainda soluções de display touch para uma experiência multicanal, contar com a instalação de ecrãs LCD para apoiar a decisão de compra e dispor de novas áreas de negócio, como a impressão em suportes de decoração, convites e postais e fotografia de estúdio”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *