Homepage Logística Newsletter

Prémios Papies 2017 distinguem melhores trabalhos gráficos em Portugal

Por a 12 de Junho de 2017 as 13:33

A edição desde ano dos prémios Papies atribuiu à M2 – Artes Gráficas o título de  a Empresa Gráfica do Ano e a Pedro Santos, administrador do grupo Ocyan, o de Personalidade Gráfica do Ano. A entrega decorreu a 6 de junho, no Casino Estoril, contando com a presenta de aproximadamente 350 pessoas.

O Relatório & Contas da Unicer, a decoração do espaço da Mateus Sailing Cup 2016, um livro sobre a obra de Joana Vasconcelos, o Catálogo de Natal da Vista Alegre, a revista Diamond, o jornal Expresso, os rótulos da gama Convento da Glória, um expositor da Central de Cervejas, a decoração de um stand da TAP, uma campanha sobre o Windows 10, a revista Egoísta, e uma embalagem dos CTT são alguns exemplos dos trabalhos distinguidos nos Papies 2017.

Realizado há 26 anos, o concurso reconhece o trabalho gráfico exposto em revistas e jornais, embalagens, rótulos e etiquetas, apresentando-se como uma montra para os trabalhos gráficos portugueses que dão forma à imagem e comunicação das marcas. Este ano, entre 25 categorias, foram premiadas empresas como a Omidesign, 004, Brandsforall, Criação Livre, Duocor, Empresa Gráfica Funchalense, GetBliss, GetBrand, Lisgráfica, M&A Creative Agency, Miguel Freitas Design, Naveprinter e Ocyan, entre outros.

Percorra a galeria para ver as imagens:

previous arrow
next arrow
Slider

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *