Feiras Homepage Logística Newsletter

Empack Transport & Logistics será “primeira feira em Portugal” a adotar sistema Smart Bage – EasyGo

Por a 1 de Junho de 2017 as 16:38

A feira ibérica para o setor de embalagem e logística Empack Transport & Logistics está de regresso à Exponor, em Matosinhos. A terceira edição realiza-se nos dias 20 e 21 de setembro.

A mais de três meses do encontro, estão confirmados 110 expositores, que representam 90% da capacidade da feira. 65% são expositores que já estiveram presentes na edição anterior.

Este ano, a organização pretende tornar a visita mais cómoda para os participantes, ao adotar pela primeira vez em Portugal a ferramenta Smart Bage – EasyGo. A solução permite arquivar de forma digital toda a informação que os expositores tenham para oferecer aos visitantes, evitando a imensa quantidade de folhetos, revistas, flyers e demais informações em papel que por norma se partilha com os visitantes. A estes será entregue um cartão magnético à entrada da exposição, o qual terá poderá ser validado em cada stand. Assim, quando chega a casa, o participante recebe informação relativa a essas mesmas empresas no seu email.

Além disso, nesta edição, a exposição ostenta um novo “layout”, de forma a evitar “os corredores retilíneos e contribuir para uma maior visibilidade dos diferentes stands e da oferta que as empresas trazem ao evento”, explica em comunicado a organização.

Com uma superfície 68% maior face à primeira edição, há dois anos, a Empack e Transport & Logistics, é organizada pela Easyfairs e gerida desde os escritórios sediados em Madrid, Espanha, onde a mesma feira se realiza há já dez anos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *