Distribuição Homepage Newsletter

Iogurtes islandeses Skyr chegam ao Continente

Por a 25 de Maio de 2017 as 11:17

Acabam de chegar às lojas Continente os iogurtes Skyr, da marca Arla.

A variedade de iogurtes Skyr segue uma receita milenar de origem islandesa, que se caracteriza pelo teor em proteína e baixo índice de gordura. O que torna o produto num aliado para a prática de fitness e para os que seguem um estilo de vida saudável, explica em comunicado o Continente.

A cadeia da Sonae passa agora a vender os iogurtes Skyr, produzidos pela dinamarquesa Arla, disponibilizando cinco sabores: natural, framboesa/arando, alperce/espinheiro, mirtilo e ginja. Este tipo de iogurtes também se encontra à venda em Portugal nas lojas Lidl, sob a marca exclusiva da insígnia Milbona. Podem ser consumidos ao natural ou misturados com frutas e compotas, mas também como smoothies e molhos.

Este laticínio é também valorizado por reforçar o sistema imunitário, facilitar o trânsito intestinal e promover a absorção de cálcio, vitaminas e minerais, entre outros benefícios, sendo recomendado para adeptos de uma alimentação saudável e de desporto, mas também está indicado para crianças, grávidas e idosos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *