Homepage Newsletter Ponto de Venda

Centro italiano CityLife Shopping District abre em novembro com gestão da Sonae Sierra

Por a 23 de Maio de 2017 as 13:35

A portuguesa Sonae Sierra, em parceria com a italiana Generali Real Estate, está a construir o CityLife Shopping District em Milão. Afirmando-se como “o maior centro comercial urbano em Itália”, o espaço tem abertura prevista para 30 de novembro de 2017. A seis meses da inauguração, conta com 80% dos 32 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL) comercializados.

Com uma capacidade de mais de 100 lojas, o centro insere-se no projeto de requalificação da área onde estava situado o antigo Centro de Exposições de Milão (Fiera di Milano) e que, com uma área total de 366 mil metros quadrados, é “um dos principais projetos deste tipo na Europa”, explica em comunicado a gestora imobiliária do grupo Sonae que, além de estar envolvida na construção e desenvolvimento, será responsável pela gestão do centro após inauguração.

O CityLife Shopping District pretende introduzir novos conceitos no mercado italiano, criando uma oferta “premium e diversificada”. Irá colocar à disposição dos visitantes uma área dedicada à restauração e ainda vários restaurantes localizados no exterior.

O food-court coberto, projetado pelo gabinete de arquitetura de Zaha Hadid, estendendo-se ao longo de dois pisos, contando com 20 bares e restaurantes numa área de 3500 metros quadrados.

Entre as lojas “âncora” estão o Cinema Anteo, sedeado em Milão, e o centro médico Centro Diagnostico Italiano. O espaço de cinema designado “City Life Spaziocinema” terá sete ecrãs e capacidade para acolher 1200 clientes.

CityLife - Food Area

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *